Páginas

11 de fevereiro de 2016

A horta cá em casa

Sou daquela geração que cresceu a torcer o nariz aos legumes e que comer sopa era um sacrifício!
Quer dizer, para mim a hora das refeições era mesmo um pesadelo (quem diria)!
Com o tempo, melhorei (bastante) o meu apetite, mas confesso que a fatia dos legumes, nunca foi a mais predominante na minha roda dos alimentos.
Com a gravidez, tenho mudado os meus hábitos alimentares e tentado fazer uma alimentação equilibrada e saudável!

Eis que recentemente, tivemos conhecimento do projecto PROVE.
Resumidamente trata-se de um cabaz de frutas e legumes, preparados diretamente por um produtor da região.
Cá em casa, para já, optámos pela aquisição quinzenal e estamos bastante satisfeitos.
A qualidade e frescura dos produtos é óptima, mas pessoalmente, a grande mais valia é que "obriga-me" a cozinhar refeições "mais verdes".
Dou comigo ansiosa para que chegue a 5ª feira em que vamos recolher o nosso saco PROVE e ver que o "nosso produtor" nos preparou!

Hoje é dia de "ir à horta" :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário